Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlinhos Paraíba quer Santa Cruz fazendo valer mando de campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2018 às 10:01
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC

Depois de estrear na Série C do Campeonato Brasileiro como visitante, o Santa Cruz faz sua primeira partida em casa na competição, ao receber o Atlético-AC neste domingo (22), pela 2ª rodada. Com nove jogos no Arruda nesta primeira etapa da competição, o volante tricolor Carlinhos Paraíba quer o time fazendo valer o mando.

"Sabemos das dificuldades de quando o time vai jogar fora, a maioria das vezes, ele vem fechado, explorar muito o contra-ataque. Mas acho que o Santa Cruz é um time que está cotado a subir. Todo mundo aqui no clube está com o pensamento de subir o time para a segunda divisão e eu acho que dentro de casa não tem outro resultado a não ser a vitória", analisou.

LEIA MAIS:

“O Santa Cruz que me projetou”, agradece Carlinhos Paraíba

Torcedores do Vasco são alvos de racismo em jogo da Libertadores

Carlinhos Paraíba minimiza se reestreia pelo Santa Cruz será como titular ou reserva

Logo na rodada seguinte, no próximo sábado (28), a Cobra Coral recebe o ABC no estádio da Avenida Beberibe. A sequência é enfatizada por Carlinhos Paraíba, objetivando a vitoria nas duas ocasiões. "Se fizermos nosso papel em casa, com o nome que tem o Santa Cruz, o peso que essa camisa tem, acho que a gente tem boas coisas para disputar ai na frente", concluiu.

Nesta noite, a Cobra Coral entra em campo para receber o time acriano às 18h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias