Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe o lance a lance de Botafogo-PB x Náutico no @blogdotorcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/04/2018 às 18:30
Arte: NE10
Arte: NE10

Neste sábado (21), Botafogo-PB e Náutico se enfrentam pela segunda rodada da Série C. O jogo entre o paraibano e o pernambucano acontece no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Na primeira rodada da Terceirona, as duas equipes ficaram no empate. O Náutico, em 1x1 diante do Santa Cruz e o Botafogo-PB, em 0x0 contra o Salgueiro. As duas equipes voltam a se enfrentar depois dos confrontos do Grupo C na Copa do Nordeste.

O técnico Roberto Fernandes vai para o jogo com um desfalque na lateral-direita. Isso porque Thiago Ennes sofreu uma lesão, e ele precisará ficar fora dos gramados por pelo menos quatro semanas. O substituto direto de Ennes, Bryan, também está no Departamento Médico. O comandante alvirrubro também não vai poder contar com o atacante Ortigoza, que está no Paraguai resolvendo questões familiares. Acompanhe todos os detalhes do jogo na plataforma Segunda Tela do Portal NE10, ou através do Twitter do Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Roberto sinaliza folga para o Náutico, após jogo contra o Botafogo-PB

Roberto estuda opções para Camisa 9 e revela sobre Wallace: “não queria ser centroavante”

Com foco total na Série C, Náutico encara Botafogo-PB fora de casa

Botafogo-PB escalado

Náutico escalado

Campeonato Brasileiro da Série C (2ª rodada do Grupo A). Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, João Pessoa, PB. Horário: sábado (21), às 19h. Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) – CBF. Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Douglas Almeida Costa (MG), ambos da CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias