Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport entende desconfiança do torcedor, mas pede apoio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/04/2018 às 8:00
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Ainda sentindo a desclassificação na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, somadas à estreia negativa na Série A, o torcedor segue na bronca com a equipe do Sport. Entendendo a desconfiança da torcida, o volante Fellipe Bastos, otimista para a recuperação da equipe ao longo da temporada, pediu o apoio dos rubro-negros.

LEIA MAIS:

Pelo Sport, Fellipe Bastos quer repetir bom histórico contra Botafogo

Torcida do Ceará protesta contra ida de Juninho, do Sport

Após estreia desastrosa, técnico do Sport muda e deixa Agenor de lado

"A gente entende o torcedor, que está machucado, pelo Pernambucano que a gente fez, pela Copa do Brasil que a gente não classificou e pela estreia, tem a desconfiança do torcedor. Mas pedimos que ele fique do nosso lado, porque se com ele já está difícil, sem eles então fica muito mais complicado para seguir na competição", afirmou o volante do Sport.

Fellipe Bastos também pediu calma e mais paciência dos torcedores do Leão. Mesmo com os obstáculos a serem enfrentados, o jogador acredita na evolução do time. "Pedimos para que tenha um pouquinho mais de paciência com a gente. Sabemos que está difícil, mas precisamos deles do nosso lado para conseguir vitórias", reforçou.

Problemas políticos

Questionado sobre a turbulência política que o Sport vive, atrelado às dificuldades dentro de campo, Fellipe Bastos disse que o time evita estar por dentro das questões extra-campo. "A gente não acompanha, eu particularmente não. Nem conversamos sobre isso. Já temos muitos problemas aqui para resolver e a gente deixa essa parte política de lado. Não acompanhamos", encerrou.

Próximo compromisso

Depois da derrota de 3x0 para o América-MG, o Leão volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 20h, diante do Botafogo. A expectativa é que o torcedor rubro-negro marque presença, já que é a estreia do Sport na Ilha do Retiro no Brasileirão de 2018. O jogo é válido pela segunda rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias