Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Procuradoria do STJD analisa denúncia do Náutico contra a Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2018 às 15:03
Duelo entre os times valia classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Duelo entre os times valia classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico entrou com notícia de infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a Ponte Preta, quanto à possível escalação irregular de dois jogadores por parte da adversária do Timbu na quarta fase da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (20), o tribunal analisa o caso, para decidir se irá denunciar ou arquivar o caso, sem prazo para definição. O departamento jurídico do clube pernambucano está esperançoso quanto à situação.

"É importante que o STJD analise isso, porque é uma controvérsia que todos clubes se deparam. A maioria não coloca atleta para jogar em uma situação dessa. Um coloca, o cara faz gol. É preciso que o STJD se manifeste para pacificar essa questão, para os clubes não terem mais duvidas quanto a esse assunto", esclareceu o vice-presidente jurídico alvirrubro Alexandre Carneiro, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Torcedores do Vasco são alvos de racismo em jogo da Libertadores

Roberto diz que maratona complica desempenho do Náutico: “quase 30 jogos em 100 dias”

ofício, stjd, náutico, ponte preta Foto: Reprodução

Os jogadores em questão são o atacante Júnior Santos e o lateral-direito Igor, relacionados pelo Ituano na primeira fase da Copa do Brasil e ficaram no banco de reservas contra o Uberlândia. O primeiro foi o autor de um dos gols na eliminação do Náutico. A Macaca se defende, afirmando que recebeu aval da CBF para utilizar os jogadores.

Na manhã desta sexta, a CBF sorteou os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, já com os times que disputam a Libertadores e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B 2017. O Flamengo foi definido como adversário da Ponte Preta, com a partida de ida no estádio Moisés Lucarelli e volta com mando do time carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias