Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza deve voltar ao Vasco, especula imprensa de São Paulo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/04/2018 às 19:52
Diego Souza pode voltar a vestir a camisa do Vasco. Foto: Ascom/C. R Vasco da Gama
Diego Souza pode voltar a vestir a camisa do Vasco. Foto: Ascom/C. R Vasco da Gama

Amargando o banco de reservas desde a saída de Dorival Júnior do comando do São Paulo, fato que permaneceu no comando do uruguaio Diego Aguirre, Diego Souza pode estar fazendo as malas para voltar à colina de São Januário.

Em reportagens publicadas nesta sexta-feira(20),  diversos meios esportivos dão conta de que o São Paulo já teria acertado negociar o jogador por empréstimo ao Vasco da Gama. A tentativa do Vasco-RJ, esfriou na semana passada, mas agora com a disposição do São Paulo, o jogador pode retornar ao clube onde já atuou no clube carioca.

No início da noite com a movimentação das notícias, o nove do jogador esteve entre os assuntos mais comentados do twitter. Diego Souza esteve no CT do São Paulo na Barra Funda-SP, mas não treinou no campo. Fez apenas trabalho de musculação, com os reservas no Reffis do CT tricolor. O DS atuou no Vasco nas temporadas de 2011 e 2012, fez 86 jogos e marcou 29 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias