Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlinhos Paraíba minimiza se reestreia pelo Santa Cruz será como titular ou reserva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/04/2018 às 11:10
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC

Ainda faltam dois dias para o jogo entre Santa Cruz e Atlético-AC, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter tempo até a partida, o volante tricolor Carlinhos Paraíba ainda não sabe se será titular da equipe coral no domingo (22). Mesmo assim, ele afirma estar pronto para o que for decidido.

"Todos que estão treinando estão preparados para jogar. Eu, com certeza, também estou nessa situação. Não vou dar certeza se vou ser titular ou não, mas importante que estou aqui para ajudar o time, independente se vou começar jogando ou vou ficar no banco. O importante é estar preparado", disse Carlinhos.

LEIA MAIS:

“Santa Cruz não é contratação é convocação”, diz PC Gusmão

Torcida do Santa Cruz diverge em reações após anúncio de PC Gusmão

PC Gusmão completa comando no Trio de Ferro

Na expectativa pela reestreia, o jogador prefere atuar como segundo volante, posição pela qual foi contratado. Mas, ele promete empenho no que for melhor para o time. "O que o treinador pedir para fazer, vou fazer da melhor forma possível. De repente, se tiver que atuar em outra posição, vou fazer. Mas eu gosto mesmo de atuar como segundo volante", ponderou o atleta.

Com a ansiedade por sua estreia, até por parte dos torcedores, Carlinhos Paraíba pede calma, pois todos os atletas do elenco podem ajudar o time. "O torcedor sabe que quem entrar para jogar vai dar o melhor e ajudar a camisa do Santa Cruz. O importante é estar concentrado. Se for jogar o jogo inteiro ou 20 minutos ou 10 minutos, tenho que entrar bem", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias