Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz diverge em reações após anúncio de PC Gusmão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 18:09
Técnico já está no Recife. Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor
Técnico já está no Recife. Foto: Tiago Morais/Blog do Torcedor

O técnico Paulo César Gusmão mal desembarcou no Recife para assumir o comando do Santa Cruz na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e já é o quarto assunto mais comentado nos Trend Topics Brasil do Twitter. A torcida tricolor diverge nas reações quanto ao nome. Alguns criticam, enquanto outros preferem aguardar o trabalho do treinador para tecer opiniões, desejando sorte a PC Gusmão.

"PC Gusmão? Prefiro aguardar, também não gostei de Zé Teodoro e no final queimei minha língua. Deixem o cara trabalhar e diante dos resultados cornetem ou não", escreveu um torcedor. Ele recebeu coro de outros também cautelosos. "Se PC Gusmão vai ser bom ou ruim eu não sei. Só sei que tô orando pra Deus ter piedade e tô botando fé no cara que veio na humildade", disse outro.

LEIA MAIS:

PC Gusmão completa comando no Trio de Ferro

Paulo César Gusmão é o novo técnico do Santa Cruz

Para evitar erros, zagueiro do Santa Cruz projeta melhores estratégias

Houve até quem avaliasse positivamente o nome do técnico para substituir Júnior Rocha, que deixou a Cobra Coral para assumir o CRB, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. "Particularmente, sempre gostei de PC Gusmão. Surpresa positiva. Se vai dar certo, é outra historia. Aguardemos", avaliou.

Alguns torcedores, contudo, não estão muito satisfeitos com a escolha da diretoria do clube. "Confesso que nem a escolha de Eutrópio me deixou tão revoltado. PC Gusmão é a prova de que as decisões Arruda são totalmente desatreladas do critério de desempenho. Prevalece sempre a disponibilidade. Apostar num treinador promissor, ainda que não muito conhecido, jamais", lamentou um torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias