Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pelo Sport, Fellipe Bastos quer repetir bom histórico contra Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 9:40
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O volante rubro-negro Fellipe Bastos está de olho na próxima partida do Sport, ao receber o Botafogo na Ilha do Retiro, na noite da próxima segunda-feira (23), pela 2ª rodada do Brasileirão. Isso porque o jogador se recorda do bom histórico que tem diante da Estrela Solitária. Nas doze oportunidades em que enfrentou o time carioca, venceu seis e empatou, com cinco derrotas. Além disso, balançou as redes duas vezes.

Para tentar mais uma vez marcar contra o próximo adversário do Leão, Fellipe quer se aproveitar de uma qualidade sua: o chute firme a distância. O jogador afirma ganhar confiança durante os treinos para arriscar nos jogos. "Na Ilha não vai ser diferente, diante do nosso torcedor. A gente precisando da vitória, vou arriscar bastante e tomara que saia um golzinho. Tenho sorte contra o Botafogo. Em jogos que atuo contra o Botafogo, tenho feito gols. Espero que eu volte a fazer e ajudar o Sport", disse.

LEIA MAIS:

Torcida do Ceará protesta contra ida de Juninho, do Sport

Após estreia desastrosa, técnico do Sport muda e deixa Agenor de lado

Marlone evita falar em objetivo do Sport: “futebol é uma caixinha de surpresas”

E a equipe pernambucana realmente precisa vencer na Série A. O time iniciou a caminhada sofrendo uma derrota por 3x0 construída no primeiro tempo, com gols sofridos de maneiras desconcertantes, para o América-MG no último domingo (15). Para o próximo embate, Fellipe Bastos ressalta a mudança de postura no segundo tempo e quer levar para o gramado com melhorias.

"Temos que trazer nosso segundo tempo, que a gente conseguiu ficar com a bola, pressionar o América e conseguimos chutar em gol, criar oportunidades e dentro da nossa casa quem manda é a gente e a gente precisa do nosso torcedor para fazer uma pressão no Botafogo e consiga a vitória", listou o volante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias