Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Santa Cruz não é contratação é convocação”, diz PC Gusmão

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/04/2018 às 18:24
PC Gusmão já fala como o novo treinador do Santa Cruz. Foto: Léo Motta/JC Imagem
PC Gusmão já fala como o novo treinador do Santa Cruz. Foto: Léo Motta/JC Imagem

O novo treinador coral já está na capital pernambucana. Paulo César Gusmão, chega para comandar o Santa Cruz nos desafios da temporada: a Copa do Nordeste e a Série C.

Logo no encontro com os jornalistas, o comandante tricolor disparou: “Santa Cruz não é contratação é convocação”, disse.

LEIA MAIS:

Torcida do Santa Cruz diverge em reações após anúncio de PC Gusmão

PC Gusmão completa comando no Trio de Ferro

Paulo César Gusmão é o novo técnico do Santa Cruz

Paulo César Gusmão tem 57 anos e entra para a história do futebol pernambucano como sendo o quarto treinador a comandar as três principais equipes do Estado no século atual. Antes dele só Givanildo Oliveira e Marcelo Martelotte e Zé Teodoro trabalharam além do Santa Cruz no Sport e no Náutico.

Comissão técnica

Experiente, PC Gusmão deve ajudar ao seu modo a comissão técnica. De acordo com o executivo de futebol, Fred Gomes, o novo chefe tricolor deve aproveitar a maioria dos profissionais do clube. "Isso ainda vai ser divulgado, vamos conversar. A tendência é que ele mantenha o pessoal que já trabalha no clube”, disse Fred.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias