Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto exalta empenho do grupo alvirrubro: estamos invictos na Arena

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/04/2018 às 2:07
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Treinador analisou a qualidade e o time da Ponte Preta, mas destacou a garra do seu time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo não obtendo a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Náutico fez questão de ressaltar o empenho dos jogadores em chegar até onde não havia expectativa para este elenco no início da temporada.

O grande fato citado pelo técnico alvirrubro, é a até então, capacidade do Timbu vencer ou sair com pontos dos seus jogos em casa, até porque o Náutico ainda não soube o que é ser derrotado nos seus domínios.

"Mesmo não conseguindo a classificação eu queria ressaltar, o trabalho que esse grupo está fazendo, fizemos 28 jogos, quatro derrotas apenas, muito diferente do que foi no ano passado, e invicto aqui na Arena, vencemos grandes times como o Bahia, e o clássico que disputamos(contra o Sport)", apontou.

Ponte foi merecedora

Avaliando o que fez o seu time, frente a uma equipe de maior orçamento e melhor postada, Roberto Fernandes, fez questão de colocar em evidências os méritos da Ponte Preta, e destaco que mesmo tentando, o grupo alvirrubro não conseguiu esticar o placar.

Não foi possível, a Ponte foi merecedora pelo que fez no jogo. A Ponte fez um jogo na primeira partida muito perto da perfeição, nas limitações deles com Doriva no comando. A gente sofreu um apagão em 10,15 minutos, tomamos gols que a nossa defesa não é costumeira tomar. Talvez não era realmente para conseguir essa classificação, mas também não acho tanta injustiça da Ponte não, ela é candidata a acesso na Série B, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias