Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PC Gusmão completa comando no Trio de Ferro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 16:56
Técnico já treinou Náutico e Santa Cruz. Foto: Madureira/Divulgação
Técnico já treinou Náutico e Santa Cruz. Foto: Madureira/Divulgação

O técnico Paulo César Gusmão chega ao Recife nesta sexta-feira (20) para assumir o comando do Santa Cruz na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Esta não será a primeira vez do treinador em solo pernambucano. Ele já tem no currículo passagens pelo Náutico, em 2007, e o Sport, em 2011.

Nos dois casos, porém, PC Gusmão não obteve resultados satisfatórios e acabou demitido do Timbu e do Leão. Na equipe Alvirrubra, o treinador estreou no dia 18 de março de 2007, no Campeonato Pernambucano e disputou ainda Copa do Brasil e Brasileirão. Foram cinco vitórias, uma derrota e um empate no Estadual, duas vitórias, dois empates e duas derrotas na taça nacional, incluindo o jogo em que eliminou o Corinthians, e cinco derrotas, dois empates e uma vitoria na Série A.

Pelo Rubro-negro, o técnico trabalhou em 15 jogos, conquistando apenas seis vitórias e acumulando mais quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 48,8%.

LEIA MAIS SOBRE PC GUSMÃO NO SANTA CRUZ NO JC ONLINE.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias