Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico fecha com volante paraguaio Jorge Giménez, que já treina no CT

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 14:45
Jogador já chegou no Recife. Foto: Reprodução Twitter
Jogador já chegou no Recife. Foto: Reprodução Twitter

O Náutico está prestes a anunciar mais um paraguaio para reforçar o Timbu na Série C. Trata-se do volante Jose Giménez, que estava no Nacional-PAR, onde disputou quatro partidas no ano passado. Este ano, ele ainda não entrou em campo. O jogador tem 25 anos, e fez a maior parte da sua carreira no San Telmo, clube que disputa a quarta divisão do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:

Ponte Preta se defende de acusação do Náutico de escalação irregular

Reforços do Náutico só devem estrear no final de abril

Náutico: volta de Ortigoza contra o Botafogo-PB é considerada difícil

O gerente de futebol do clube Ítalo Rodrigues, disse que ele também pode atuar como segundo volante e lateral-direito. "Foi nos oferecido desde ano passado. Levantamos informações monitoramos e contratamos", disse. O presidente do Náutico, Edno Melo, confimou ao Blog do Torcedor que o jogador já está no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Giménez disputou 77 partidas na Argentina pelo San Telmo, clube que o revelou, entre 2011 e 2016. Ele marcou três gols. No Nacional-PAR ele disputou quatro jogos no ano passado, e não chegou a marcar.

O atleta é mais um dos reforços que o Timbu anuncia após o fim do Campeonato Pernambucano. Já chegaram ao Alvirrubro o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Jhonnatan e os atacantes Dudu e Lelê.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Jorge Andrés Roa Giménez

Posição: Volante

Idade: 25 anos

Altura: 181 cm

Clubes: San Telmo-ARG e Nacional-PAR

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias