Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fellipe Bastos quer Sport encarando "onze finais" até a Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 12:31
Volante ressalta necessidade de entrosamento do time. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Volante ressalta necessidade de entrosamento do time. Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Doze rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A serão disputadas antes da pausa para a Copa do Mundo Rússia 2018. Até lá, o volante rubro-negro Fellipe Bastos volta à máxima de que é preciso fazer de cada jogo uma final, começando pela partida da próxima segunda-feira (23), contra o Botafogo na Ilha do Retiro, às 20h, pela 2ª rodada.

Ele afirmou que tornar as paridas decisões também é repetido pelo técnico Nelsinho Baptista. "Agora são onze jogos que temos, onze finais, passa pelo Botafogo, tem que ganhar, precisa desse resultado, sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos diante do nosso torcedor, na nossa casa e quem manda é a gente e temos que fazer valer o mando de campo para buscar os três pontos", analisou.

LEIA MAIS:

Torcida do Ceará protesta contra ida de Juninho, do Sport

Após estreia desastrosa, técnico do Sport muda e deixa Agenor de lado

Marlone evita falar em objetivo do Sport: “futebol é uma caixinha de surpresas”

Mesmo disputando apenas o Brasileirão, Fellipe Bastos afirma que há pouco tempo para treinos no futebol brasileiro. Mas, ressalta que o Sport teve isso após a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Assim, é preciso aproveitar para entrosar os jogadores. Entre os dois últimos jogos, Nelsinho mudou seis jogadores da equipe.

"É dentro dos jogos, dos treinamentos, a gente conversa e a base de vídeo também que Nelsinho tem passado para a gente, que a gente vai melhorar e tem que ter um pouquinho a mais de vontade de todo mundo para que consiga dentro de campo suprir essa falta de entrosamento", concluiu o volante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias