Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport enaltece confiança no goleiro Agenor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/04/2018 às 14:49
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport

O goleiro do Sport Agenor foi apontado como um dos responsáveis pela estreia do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da competição, os rubro-negros foram derrotados por 3x0, com um gol logo no primeiro minuto do jogo , diante do América-MG. O técnico Nelsinho Baptista, inclusive, optou por deixar o arqueiro realizando um trabalho separado do restante do elenco, no treino dessa quarta-feira (18). Mesmo assim, o volante Fellipe Bastos mostrou confiança em Agenor.

LEIA MAIS:

Pelo Sport, Fellipe Bastos quer repetir bom histórico contra Botafogo

Após estreia desastrosa, técnico do Sport muda e deixa Agenor de lado

Marlone evita falar em objetivo do Sport: “futebol é uma caixinha de surpresas”

"É um cara experiente, já jogou Campeonato Brasileiro, foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2015, por isso está aqui hoje. A gente confia muito nele, sabe que o futebol é desse jeito, um dia você está bem, um dia você está mal", minimizou Fellipe Bastos em relação ao companheiro de elenco Agenor.

O jogador exaltou a competência de Agenor e elogiou o seu modo de trabalho. Bastos ainda espera poder contar com o defensor na equipe titular nos próximos compromissos do Sport. "Ele pode crer que tem todo nosso apoio e a gente conta com ele. É um grande goleiro. Contamos com ele para fazer grandes defesas e ajudar a gente", reforçou o volante.

Reforço na defesa e no ataque

Fellipe Bastos também comentou sobre o desempenho do meia-atacante Gabriel, mas chamou a atenção para a falta de entrosamento do grupo. "Como eu acho que o Gabriel recompõe muito bem, ele tem isso, o jogo dele é esse, ajuda a gente na marcação e consequentemente ajuda lá na frente, a gente fica equilibrado e os jogadores que Nelsinho optar para jogar também têm qualidade. Sabemos da qualidade que temos. Só falta um pouquinho daquele entrosamento, se conhecer mais dentro de campo e botar em prática para conseguir as vitórias", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias