Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Competente e agrega muito", diz zagueiro sobre Carlinhos Paraíba

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/04/2018 às 10:20
Volante voltou ao Santa Cruz 11 anos após a primeira passagem. Foto: Reprodução
Volante voltou ao Santa Cruz 11 anos após a primeira passagem. Foto: Reprodução

Veterano no Santa Cruz e um dos principais reforços para a Série C, o meia Carlinhos Paraíba, foi elogiado pelo colega de elenco, também experiente, zagueiro Danny Morais. O defensor revelou como tem sido a expectativa para a estreia de Carlinhos e de que forma ele contribui para a equipe durante os treinamentos.

LEIA MAIS:

Jogador do Santa Cruz conta com apoio da torcida na Série C

Zagueiro do Santa Cruz aponta qualidades do próximo adversário na Série C

Tricolor leva as cores do Santa Cruz para Jerusalém

"Desde a chegada do Carlinhos é um cara muito competente que agregou muito, tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes você fala da idade, mas se você for ver a quantidade que ele corre no campo, a entrega às vezes é maior que de um menino que está subindo. E isso é bom para todos nós, especialmente para a gente que procura fazer isso também, ser exemplo", afirmou o zagueiro Danny Morais, durante coletiva de imprensa.

Morais vive junto aos demais atletas do Santa Cruz, a expectativa de ver Carlinhos Paraíba estrear na Série C, sob os olhos da torcida coral. "Acho que o nosso segundo tempo do jogo foi muito importante para trazer a torcida de volta. E que comece no domingo (22), com bastante gente e nessa estreia se possível, do Carlinhos".

Três pontos

Para conquistar a primeira vitória da Terceira Divisão, os jogadores esperam fazer valer a vantagem do fator casa, além de contar com a presença da torcida. "Temos dois jogos e, como sempre, o Arruda e nossa torcida vão fazer a diferença", completou Danny. O próximo compromisso do Santa Cruz é neste domingo, diante do Atlético-AC, no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda, às 19h. O jogo é válido pela segunda rodada da Série C.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias