Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Andrigo analisa sua estreia pelo Sport como positiva, e projeta maior entrosamento no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2018 às 19:41
O atacante Andrigo gostou da sua atuação individual. Foto: Williams Aguiar/Sport Recife
O atacante Andrigo gostou da sua atuação individual. Foto: Williams Aguiar/Sport Recife

O Sport promoveu a estreia de seis jogadores na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Mesmo com o resultado coletivo amargo - uma derrota por 3x0 para o América-MG, fora de casa - o meia Andrigo enxergou de forma positiva seu desempenho pessoal. Ainda assim, ele admitiu que o mau resultado é responsabilidade de todos, e ele projeta que o time melhore a parte de entrosamento ao longo da competição.

"Eu particularmente gostei da minha atuação. Ainda mais por todo mundo ser novo, de ter aquela questão de entrosamento e das bolas que vieram quando eu estava de centroavante a maioria eu consegui segurar e dar sequência nas jogadas. Mas como todo mundo sofre é um todo. (O mau desempenho) É uma coisa que a gente não tem que se apegar. Com as atuações melhorando, vai melhorando todo mundo", avaliou.

LEIA MAIS:

Volante do Sport enaltece confiança no goleiro Agenor

Projeto de lei estabelece maior controle social da FPF

Fellipe Bastos quer Sport encarando “onze finais” até a Copa

Ele complementou falando o que espera para a sequência da competição. "A gente vai buscar durante as competições, durante os treinamentos se entrosar mais. Porque foi uma reformulação e tem que correr contra o tempo, porque o campeonato já começou e tem que somar pontos, começar contra o Botafogo e buscar esses pontos que a gente perdeu contra o América".

O Leão recebe o Botafogo na segunda-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias