Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Santa Cruz aponta qualidades do próximo adversário na Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2018 às 19:04
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz está nos preparativos para a segunda rodada da Série C. O Tricolor recebe o Atlético-AC neste domingo (22), no Arruda, às 18h30. O time que atuou os noventa minutos na última partida iniciou os trabalhos com bola nesta quarta-feira (18). O zagueiro Danny Morais revelou que ainda não foi passado quais estratégias o time deve adotar, mas ele contou que viu a partida do adversário, e ressaltou as qualidades.

"É um time que toca bastante a bola. Conseguiu envolver o Remo e fez um gol e conseguiu manter o placar. Acho que pelo pouco que eu vi eles têm qualidade e a gente tem qeu encarar com seriedade de sempre para sair vencedor", disse o jogador.

LEIA MAIS:

À espera de técnico, Danny Morais garante confiança nos profisisonais do Santa Cruz

Santa Cruz lança casadinha para dois próximos jogos no Arruda

O que o jogador espera é que o grupo consiga diagnosticar os pontos fortes e fracos do adversário, para não acabar com um resultado negativo. "A gente vai se cercando de cuidados para não ser surpreendido. Mas tenho certeza que o clube e a análise de desempenho vai nos passar as melhores informações", pontuou.

Com o fim da primeira rodada, O Santa Cruz ficou na quarta posição, enquanto o adversário é o líder.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias