Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico projeta novo programa de sócios para o clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2018 às 16:11
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Náutico tem como principal objetivo nesta temporada voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. Por disputar a terceira divisão, o Timbu tem receitas reduzidas e, portanto, precisa de novas estratégias para melhorar as finanças do clube. A primeira é com os sócios. O presidente Adno Melo acredita que este é o momento de atrair novos cadastrados, e já montou uma tática para isso.

"A gente contratou uma empresa chamada Futebol Card para monitorar o programa sócio torcedor. Eles fazem um programa gameficado. Quanto mais o sócio interage com o clube, mais ele tem retorno. Quanto mais ele compra produtos do clube, ele vai a jogos, vai ser um sócio seis estrelas em alusão ao Hexa. Quanto mais ele for a campo e comprar as coisas oficiais do clube, ele vai ganhando as estrelas", explicou em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Kevyn ressalta empenho do Náutico para o jogo contra a Ponte Preta

“Não é impossível”, diz lateral do Náutico sobre classificação na Copa do Brasil

Um novo programa de sócios deve ser lançado este ano. A ideia é fazer com que mais torcedores Alvirrubros participem, e resgatar aqueles que, por algum motivo, deixaram de contribuir.

"Então precisamos muito do sócio nesse momento. Tem campanha a vista para novos sócios. Vai ser tudo isso. Vai ser uma campanha lançada para resgatar o sócio inadimplente e conseguir novos sócios", lembrou.

Edno ratificou a necessidade de gerar receitas para o clube neste ano. "O sócio mais do que nunca em que entender que o objetivo principal do Náutico, que é a volta à Série B esse ano, depende muito do sócio. Não temos praticamente nenhuma receita, somente dos jogos agora. Têm alguns patrocinadores pontuais que pagam custos do jogo. Pagam uma despesa extra que existe", pontuou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias