Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone evita falar em objetivo do Sport: "futebol é uma caixinha de surpresas"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2018 às 16:35
 Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

É um velho clichê do futebol, mas o meia-atacante rubro-negro Marlone recorreu à frase para explicar o motivo de não citar qual é o objetivo do Sport no Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada. Ainda na opinião do camisa 10 do Leão, é muito cedo para fazer qualquer especulação.

"Futebol é uma caixinha de surpresas. Se realmente eu for responder, diria que nossa visão é ser campeão. Mas a gente sabe que cada jogo tem uma história. Temos que ter o pensamento em cada jogo, encarar como uma final, buscar realmente evoluir e crescer a cada jogo para a gente ir pensando depois na competição. Porque é muito cedo a gente chegar aqui e falar", explicou.

LEIA MAIS:

“Em casa temos que impor o nosso ritmo”, diz meia do Sport

Marlone ressalta apoio do grupo do Sport ao goleiro Agenor

Beltrão se mostra insatisfeito com derrota do Sport, mas acredita em recuperação

A meta, porém, é "buscar coisas grandes". Para isso, Marlone lembra o grupo de 2015, do qual fez parte, e terminou o Brasileirão em 6º lugar. Mantendo aquela temporada em mente, o meia ressalta que é preciso crescer e evoluir a cada rodada, sabendo que não é fácil. Ele pondera, porém, que é normal erros acompanharem os times.

"Nunca vai existir uma equipe perfeita. A equipe do próprio Pep Guardiola (Manchester City) fez uma campanha fantástica no Inglês, e na Champions realmente falhou. A equipe sempre vai ter construção. Claro que quanto mais resultados positivos, essa construção vai se facilitando. Vencendo, a gente vai trazendo o torcedor para o nosso lado, trazendo o apoio. O que nos resta é isso, vencer e crescer para eliminar os erros", enfatizou o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias