Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-direito do Santa Cruz destaca evolução da equipe tricolor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/04/2018 às 11:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois da estreia com empate diante do Náutico, o lateral-direito do Santa Cruz Vitor, observou evolução na equipe tricolor e espera que o ritmo seja mantido ao longo da Série C. O jogo da estreia da Cobra Coral na Terceira Divisão foi ainda sob o comando técnico de Júnior Rocha. A três dias de entrar em campo pela segunda rodada da Terceirona, o clube ainda não definiu um substituto, apesar de Gilmar Dal Pozzo ser o nome mais cotado no Arruda.

LEIA MAIS:

Meia do Santa Cruz diz que mudança de técnico não vai tirar foco do acesso

Após gol no clássico, Jeremias mira titularidade no Santa Cruz

Tricolores levam as cores do Santa Cruz para o estádio da Luz

Vitor comentou sobre o desempenho do Santa no Clássico das Emoções que marcou a rodada de abertura do torneio para as equipes recifenses. "A gente queria sair com os três pontos, mas não enfrentamos uma equipe qualquer. Fizemos um bom jogo, um jogo bem disputado, bem jogado, e nós fizemos um grande segundo tempo", disse o lateral-esquerdo.

Ainda segundo o defensor, o resultado do jogo só não foi favorável ao Santa Cruz, por conta de um detalhe. "Por um capricho, o goleiro deles fez uma bela defesa e a gente não conseguiu a vitória. Então é manter essa evolução", completou. A Cobra Coral vai voltar à disputa da competição neste domingo (22), diante do Atlético-AC, no Arruda.

Carência ofensiva

Apesar de elogiar o desempenho do grupo no jogo contra o Náutico, o volante Luiz Otávio cobrou mais ofensividade por parte do elenco do Santa. "Acho que o jogo pediu isso, pedia um pouco mais de ofensividade, o Júnior acertou na mudança. Graças a deus a gente conseguiu fazer o gol com muito trabalho. Tá todo mundo de parabéns e, apesar de ter sido um empate, deu para mostrar a cara do Santa Cruz", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias