Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kevyn ressalta empenho do Náutico para o jogo contra a Ponte Preta

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/04/2018 às 15:15
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de quebrar o jejum de 13 anos sem títulos, com a vitória do Náutico diante do Central no Campeonato Pernambucano, o Timbu não alcançou os resultados esperados nos compromissos seguintes. Isso porque o time perdeu por goleada para a Ponte Preta no primeiro jogo da Quarta Fase da Copa do Brasil, aumentando a vantagem do oponente de se classificar, e empatou com o Santa Cruz na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo do Náutico, Kevyn, ressaltou que o elenco alvirrubro vai entrar em campo empenhado para o jogo da volta diante da Macaca. O atleta ainda comentou que não faltou dedicação no primeiro jogo, mas que o resultado terminou favorável ao Alvinegro: 3x0.

LEIA MAIS:

Náutico enfrenta Ponte Preta por classificação heroica na Copa do Brasil

Wallace Pernambucano pode voltar a ser titular no ataque do Náutico

Lateral do Náutico vê com bons olhos chegada de Tiago Costa para disputar posição

"Acho que a gente se cobra muito. Tanto o Roberto (Fernandes) quanto nós jogadores em relação a sempre manter o rendimento. Não deixamos baixar o nível. Infelizmente o resultado não foi bom como esperávamos no domingo (15), e contra a Ponte Preta na última quarta (11)", destacou Kevyn.

O defensor também frisou que o time vai entrar em campo com a mesma responsabilidade de uma final de campeonato. " A gente sempre encara cada jogo como uma decisão diferente. E sempre nos superamos a cada jogo. Não houve relaxamento do grupo, mas infelizmente o resultado não veio como a gente esperava", lamentou. O Timbu vai duelar com a Ponte Preta às 21h45, na Arena de Pernambuco, na noite desta quarta-feira (18).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias