Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

À espera de técnico, Danny Morais garante confiança nos profisisonais do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/04/2018 às 17:51
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz foi pego de surpresa com o anúncio da saída do técnico Júnior Rocha para o CRB, logo após o empate diante do Náutico em 1x1, no último domingo (15). O zagueiro Danny Morais comentou como foi a reação do grupo após o anúncio da mudança no comando técnico, mas garantiu a confiança nos profissionais do clube. Adriano Teixeira, auxiliar do clube, assume interinamente o cargo.

"A gente vinha fazendo um trabalho muito bem feito e confiando muito no Júnior. Mas ninguém está aqui para julgar. Ele julgou ser melhor para ele, desejo o melhor, mas vamos seguir o trabalho. Mas primeiro que acho que estamos em muito boas mãos com os profissionais da casa que já assumiram outras vezes e têm experiência. Tenho certeza da qualificação deles para assumir nesses momentos e para fazer a transição", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Santa Cruz lança casadinha para dois próximos jogos no Arruda

Ele também admitiu que os jogadores comentaram o assunto internamente. "Acho que é inevitável (comentar). Todos foram pegos de surpresa. (...) Inevitável não falar no grupo, mas é natural que a gente fique na expectativa se virá algum treinador", disse.

Por ser um jogador experiente e um dos líderes do grupo, Danny se colocou à disposição para opinar, mas deixou a decisão a cargo completamente da diretoria. "Em relação a alguma consulta, se for feita eu vou contribuir como contribuo em todos os assuntos. Mas a decisão sempre vai ser do corpo técnico, e tomara que seja feita a melhor escolha para o nós", pontuou.

O Tricolor volta a campo no domingo (22), diante do Atlético-AC, às 18h30, no Arruda, pela segunda rodada do Brasileirão Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias