Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano pode voltar a ser titular no ataque do Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/04/2018 às 21:00
Com ausêcia de Ortigoza, Wallace pode ganhar nova chance no ataque. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Com ausêcia de Ortigoza, Wallace pode ganhar nova chance no ataque. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com a ausência de Ortigoza, o técnico do Náutico pode colocar em campo algumas opções já testadas para o ataque contra a Ponte Preta. Se quiser voltar ao que já utilizou no início da temporada, Wallace Pernambucano pode figurar como centroavante improvisado, mantendo os pontas, Rafael Assis e Robinho mexendo no meio-campo, sacando Wendel ou Jobson para colocar Júnior Timbó.

Outra atleta que pode pintar como titular é Tharcysio , jovem valor alvirrubro que já jogou em algumas partidas pelo Estadual como titular e teve contrato renovado recentemente. Odilávio corre por fora mas como o Timbu tem a necessidade de tirar uma diferença de três gols, pode ser alçado ao menos no banco de reservas.

Poupado do jogo de ida onde o Náutico perdeu por 3x0, o atacante Ortigoza desfalca o Náutico no jogo da volta da Copa do Brasil na Arena de Pernambuco. O motivo, o próprio clube divulgou na tarde desta terça-feira, informando que o jogador teve um problema familiar e precisou voltar ao Paraguai.

Leia Mais:

>Ortigoza desfalca Náutico diante da Ponte Preta, na Copa do Brasil

>Roberto Fernandes alerta que Náutico não vai “passear” na Série C

>Náutico convoca torcida e divulga preços para ingressos do jogo contra a Ponte Preta

Mudança de característica

Se Roberto Fernandes confirmar a opção por Wallace Pernambucano, o técnico do Náutico assume uma mudança de característica na ofensiva do Timbu. Ortigoza faz a chamada recomposição e volta para buscar jogo e sair de cara com a defesa adversária, fato que pelo biotipo é mais complicado para Wallace executar. No entanto o time ganha mais presença de área, onde o ataque ganha um pivô, com o recurso de qualidade na finalização de cabeça e chute forte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias