publicidade
17/04/18
O técnico alvirrubro destacou que o time não vai sair atropelando os adversários. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
O técnico alvirrubro destacou que o time não vai sair atropelando os adversários. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Roberto Fernandes alerta que Náutico não vai “passear” na Série C

17 / abr
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 8:32

O Náutico iniciou sua caminhada na busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 1×1 no Clássico das Emoções no domingo (15). Alguns torcedores, ou “meia dúzia”, como disse o técnico Roberto Fernandes, reclamaram do resultado na Arena de Pernambuco. O treinador alvirrubro aproveitou para prometer um time competitivo, mas afirmou que o Timbu dificilmente vai atropelar adversários na competição.

“Erros a gente vai cometer e correção vamos buscar. Vamos trabalhar muito forte como sempre. Acredito que o Náutico, com certeza se a gente nunca está satisfeito, mas na visão dos adversários, todos sabem que o Náutico é uma das equipes na briga pelo acesso”, analisou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Craques de Todas as Copas: jogue e escolha o seu

Negretti diz que equipes mereceram empate no clássico

Zagueiro Camacho lamenta desperdício de dois pontos dentro de casa

O técnico acrescentou que quem acha que o Timbu vai “passear” na terceira divisão está “redondamente enganado”. Roberto disse que mesmo com um time competitivo, com virtudes e defeitos, os adversários, como Botafogo-PB e ABC também tem. Ele classifica a competição como nivelada e os times nas mesmas condições.

“Basta ver a realidade nossa. Não houve mudança daquele planejamento que vinha acontecendo. O Náutico vai brigar pelo acesso. Eu acredito. Mas quem está esperando que o Náutico vá ter 100% de aproveitamento, já nem pode, atropelar na Série C por ser o Náutico na Série C, está enganado”, concluiu o treinador.



FECHAR