Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ortigoza desfalca Náutico diante da Ponte Preta, na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2018 às 16:00
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Um dos pilares do Náutico nessa temporada, o atacante Ortigoza não estará à disposição para o jogo da quarta-feira (18), no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Segundo nota divulgada pelo clube, o jogador foi liberado para resolver assuntos familiares no Paraguai. O atleta não chegou a participar do treino nesta terça-feira (17), na Arena de Pernambuco.

O clube também disse que está prestando todas as assistências para o atleta. A volta do atacante não foi anunciada, mas espera-se que ele esteja à disposição o mais breve possível.

No jogo de ida, o Timbu acabou derrotado por 3x0, em Campinas-SP. Agora, terá que vencer por pelo menos quatro gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por três gols para a decisão ir para os pênaltis. O jogo tem início às 21h45, na Arena de Pernambuco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias