Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone ressalta apoio do grupo do Sport ao goleiro Agenor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2018 às 19:30
Goleiro assumiu a meta rubro-negra após cirurgia de Magrão. Foto: Williams Aguiar/Sport
Goleiro assumiu a meta rubro-negra após cirurgia de Magrão. Foto: Williams Aguiar/Sport

O goleiro Agenor não teve uma boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, assim como todo o time do Sport ao sair derrotado por 3x0 na primeira rodada. O arqueiro assumiu responsabilidade nos dois primeiros gols do América-MG. Para o meia-atacante Marlone, um só atleta não pode ser apontado como culpado pela estreia com o pé esquerdo.

"Quando perde, perde todo mundo. Claro que realmente na visão do torcedor, pode apontar o Agenor ou qualquer outro. Foi todo mundo que errou. Agenor é um baita profissional, um baita goleiro, tem amadurecimento, experiência para saber administra isso", ressaltou o camisa 10 rubro-negro.

LEIA MAIS:

Beltrão se mostra insatisfeito com derrota do Sport, mas acredita em recuperação

Sport inicia venda online de ingressos para jogo com Botafogo

VP do Sport critica situação financeira do futebol brasileiro: “salários muito altos”

Agenor assumiu a meta do Leão neste início de Série A após o camisa 1 Magrão passar por uma cirurgia no joelho, que o tira de campo por cerca de dois meses. Assim, Marlone acrescenta que o grupo do Sport está apoiando o reserva enquanto ele jogar.

"O grupo abraça, está do lado dele e contamos com ele para se precisar dele de novo a gente tem total confiança nela para nos ajudar. O grupo está do lado dele para seguirmos durante a competição", concluiu o meia-atacante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias