Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico vê com bons olhos chegada de Tiago Costa para disputar posição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2018 às 19:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-esquerdo Kevyn vem sendo utilizado como titular no Náutico pelo técnico Roberto Fernandes, nesta temporada. O jogador de 20 anos, que é formado na base do clube, recebe agora a concorrência de um atleta mais experiente. Tiago Costa, de 31 anos, já está treinando no clube e será uma pesada concorrência para a posição. O garoto, no entanto, enxerga com bons olhos a chegada do companheiro.

"Eu sou um grande admirador do Tiago, desde quando jogava na Série A pelo Santa Cruz. Gosto muito do estilo de jogo até porque a característica é muito parecida com a minha. Acho que vai ser muito bom, tanto para mim como para o grupo, porque vai agregar muito e pode me ajudar na questão da experiência. Porque é mais rodado, tem mais idade, mais experiência, e vai me ajudar muito", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Ortigoza desfalca Náutico diante da Ponte Preta, na Copa do Brasil

Roberto Fernandes alerta que Náutico não vai “passear” na Série C

Em vez de enxergar a chegada de Tiago Costa, Kevyn prefere ver a chegada do companheiro como uma oportunidade para a sua carreira. O jogador da base do Náutico disse que existe uma boa relação entre os dois.

"Ajuda meu crescimento e meu amadurecimento como jogador. Até porque sou novo, ele é mais experiente, mais velho. Conversei sim com ele, até porque ele é do Rio de Janeiro. No jogo do Santa Cruz, ele me chamou e conversou comigo. Está muito bom para mim e para o grupo, até mais para mim como amadurecimento como jogador", disse.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias