Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico lamenta desperdício de dois pontos dentro de casa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/04/2018 às 11:50
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Camacho ficará até um mês fora do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos melhores componentes para a campanha positiva do Náutico no início da temporada, foi o fator casa. Na Arena de Pernambuco, o Timbu continua invicto, entre todas as competições que disputou (Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano). Para o zagueiro Camacho, um empate com o mando de campo significa dois pontos desperdiçados, sobretudo porque a Série C é muito equilibrada, segundo o jogador.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico analisa desgaste da defesa para mais um jogo

“Não vou botar o empate apenas na conta do Assis”, diz técnico do Náutico

Destaque no clássico, Bruno lamenta resultado: “trocaria defesas pelos três pontos”

"Perdemos dois pontos em casa e agora vamos ter que nos esforçar para conquistar esses pontos fora", ressaltou o defensor após o empate de 1x1 da equipe alvirrubra com o Santa Cruz. O Clássico das Emoções marcou a rodada de estreia da Série C para os dois times da capital pernambucana.

Ainda conforme Camacho, o jogo foi equilibrado, mas o Náutico tinha a vantagem, devido às chances criadas. "As duas bolas na trave, o gol, o goleiro deles fez uma boa partida. Eles tiveram um pouco mais de posse, mas não criaram tanto", relembrou o atleta citando os lances favoráveis à equipe vermelha e branca.

Para Camacho, os erros no jogo desse domingo (15), servirá de lição, para que não voltem a se repetir nos próximos compromissos. "Temos que aprender com isso, quando tivermos chance e ficarmos na frente do placar, temos que aprender que a Série C é um campeonato muito equilibrado entre todas as equipes e vencer em casa é muito importante".

Copa do Brasil

O Náutico volta a entrar em campo nesta quarta-feira (18), pelo jogo da volta, válido pela Quarta Fase da Copa do Brasil, e mais do que nunca o Timbu precisa fazer valer o fator casa, já que no primeiro jogo, foi derrotado por 3x0 da Ponte Preta. Na Arena de Pernambuco, o jogo está marcado para acontecer às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias