Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

VP de futebol do Santa Cruz desconsidera chateação por saída de Júnior Rocha

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/04/2018 às 12:42
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

À procura de um novo comando técnico no Santa Cruz, a diretoria tricolor exaltou o trabalho de Júnior Rocha, e revelou que pretende trazer algum nome com o mesmo perfil do gaúcho. O vice-presidente de futebol do Santa descartou qualquer sentimento de chateação e desejou sucesso no novo trabalho do treinador, que agora assume o CRB de Natal.

LEIA MAIS:

“Vamos atrás de um profissional qualificado sem precipitações”, diz VP de futebol do Santa Cruz

Júnior Rocha deixa o comando do Santa Cruz e é anunciado como técnico do CRB-AL

Júnior Rocha afirma que jogo foi equilibrado e qualquer equipe poderia ter vencido

"Avaliação muito positiva, claro que não podemos encobrir a eliminação da copa do brasil, perder classico, eliminação pernambucano, estaríamos mentindo, existe como toda avaliação, pontos negativos, mas os pontos positivos são bem maiores", ressaltou Felipe Rego Barros.

O vice-presidente de futebol tricolor também enalteceu a consistência no trabalho de Júnior Rocha, e amenizou as eliminações do Santa das competições. "Ele adquiriu um padrão de jogo, é trabalhador, conquistou a liderança da chave da Copa do Nordeste com 100% de aproveitamento dentro de casa. Iniciamos bem a Série C. Não podemos jogar tudo na conta do treinador".

Interferência financeira

Felipe Rego Barros também garantiu que a questão financeira não interferiu absolutamente em nada para a saída do treinador. "Foi proposta de mercado que ele entendeu ser mais vantajosa para ele. Série B é bem maior que a Série C no valor de mercado, e a questão da desportividade também. Não há chateação da nossa parte. Existe gratidão a ele, mesmo que os resultados não tenham sido todos alcançados. Fizemos um projeto a curto prazo, e dentro desse projeto, temos uma avaliação muito positiva dele", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias