Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport negocia com goleiro César, do Flamengo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/04/2018 às 19:02
Goleiro atuou em quatro partidas na temporada 2018. Foto: Divulgação/Flamengo
Goleiro atuou em quatro partidas na temporada 2018. Foto: Divulgação/Flamengo

Na busca por um goleiro para suprir a ausência de Magrão durante a recuperação da cirurgia no joelho, o Sport sonda atletas para a posição. No início da noite desta segunda-feira (16), a diretoria do clube confirmou que o jogador mais cotado para a vaga é César, do Flamengo.

"Estamos vendo e César é um dos nomes sondados. Esse é o que estamos negociando de maneira mais efetiva agora. Iniciamos agora, então não temos perspectiva se fecha hoje, amanhã ou depois. Temos necessidade pela contusão do Magrão", disse o diretor de futebol rubro-negro Leonardo Lopes.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport reforça necessidade de um camisa nove para o elenco

Nelsinho divide responsabilidade por derrota do Sport: “falhamos todos”

Técnico do Sport acredita que Sport vai crescer ao longo do campeonato

Ainda de acordo com o dirigente do Sport, a busca se intensifica porque Mailson, terceiro goleiro do elenco, é muito jovem. "Ele é muito verde para a Série A", explicou o diretor. O garoto oriundo da base do clube tem 21 anos. Por enquanto, o reserva Agenor é quem entra em campo pela equipe.

Magrão passou por uma artroscopia no menisco do joelho direito no fim da tarde doe sábado (14). O camisa 1 do Leão já iniciou o tratamento fisioterápico.

Aos 26 anos, César tem 28 jogos como profissional. Além do Flamengo, ele tem passagens por Ponte Preta e Ferroviária no currículo, mas sem partidas pelos times. Na atual temporada, ele disputou quatro jogos no Campeonato Carioca pelo Rubro-negro do Rio de Janeiro, sofrendo apenas um gol, em três vitórias e um empate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias