Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no primeiro minuto da partida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2018 às 13:45
o Sport sofreu uma derrota por 3x0 na estreia do Brasileirão. Foto: divulgação/América-MG
o Sport sofreu uma derrota por 3x0 na estreia do Brasileirão. Foto: divulgação/América-MG

O Sport entrou em campo pela primeira vez no Brasileirão deste ano, diante do América-MG, neste domingo (15). Após ter uma semana e meia de preparação, o Leão foi surpreendido com um gol no primeiro ataque do oponente, e ficou atrás do placar ainda no minuto zero da partida. Após a derrota por 3x0, os jogadores lamentaram o gol-relâmpago.

"Tomar gol no início atrapalha. Depois entramos no jogo, mas tomamos o segundo e o terceiro, aí eles mataram o joo. No intervalo corrigimos o que tinha para corrigir, igualamos o jogo, mas não conseguimos os gol", lamentou o lateral Raul Prata.

LEIA MAIS:

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

O meia Fellipe Bastos completou, e dividiu a derrota para todo o elenco. "Sabemos que é complicado. Quando perde todos perdem, e quando ganha todos ganham. Complicou o gol no começo, a nossa estratégia de contra-ataque e tivemos que mudar no meio do jogo", lembrou.

O Leão volta a campo no dia 23, na Ilha do Retiro, diante do Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias