Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após falhar, Agenor assume responsabilidade por derrota do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2018 às 13:19
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Sport estreou neste domingo (15) no Campeonato Brasileiro Série A sendo derrotado por 3x0 para o América-MG, fora de casa. O goleiro Agenor lamentou e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo. O arqueiro, que substitui Magrão, foi criticado após o primeiro gol, mas foi no segundo que acabou se atrapalhando completamente com o zagueiro Léo Ortiz e deixando a bola no pé do jogador adversário.

"Responsabilidade da partida cabe a mim. Não ao treinador, presidente, jogadores... todos viram a semana que eu fiz. Boa de trabalho, me preparei para o jogo. (...) Futebol é dinâmico e eu assumo a responsabilidade. Não foi da maneira que eu queria. Agora é levanar a cabeça", disse o goleiro.

O zagueiro Léo Ortiz também narrou como percebeu o lance do segundo gol. "No lance, o Agenor estava em cima e avisou, mas não consegui sair do lance", lembrou. Ele completou falando do gol relâmpago, marcado no primeiro minuto da partida. "No primeiro minuto (o gol) mudou a tônica do jogo. Mudamos a tática durante o jogo. Agora é pensar em jogar em casa", pontuou.

O Leão volta a campo no dia 23, diante do Botafogo, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias