Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe América-MG x Sport pelo @BlogdoTorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2018 às 10:25
América-MG e Sport estreiam no Braisileiro.
América-MG e Sport estreiam no Braisileiro.

O Sport enfrenta o América-MG neste domingo (15), às 11h, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. A partida marca a estreia do Leão no Brasileirão, e vai apresentar ao torcedor várias caras novas. O time rubro-negro passou por uma grande reformulação em relação ao time que disputou o Campeonato Pernambucano, e terá pelo menos um estreante em cadaos setor. Já o Coelho volta a disputar a elite do Brasileiro depois de ser rebaixada em 2016. O comandante Ederson Moreira é um remanescente daquela time, que manteve a base para conquistar o acesso no ano passado.

Você pode acompanhar o lance a lance através do nosso Twitter ou pelo Tempo Real na Segunda Tela.

América-MG: Jory; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Juninho, Christian, Serginho e Luan; Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Sport: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata; Anselmo, Ferreira e Fellipe Bastos; Marlone, Andrigo e Hygor. Técnico: Nelsinho Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias