Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport analisa chegada do atacante Carlos Henrique

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2018 às 15:31
Atacante reforça o Sport no restante dessa temporada. Foto: Gustavo Oliveira/Ascom LEC
Atacante reforça o Sport no restante dessa temporada. Foto: Gustavo Oliveira/Ascom LEC

O atacante Carlos Henrique já está no Recife para reforçar o Sport no Brasileirão Série A. O jogador veio do Londrina, onde marcou seis gols em 13 jogos nesta temporada. O técnico leonino, Nelsinho Baptista, falou das suas referências ao atleta, e confia no potencial do jovem jogador.

"É um atacante que a gente vem observando. Eu particularmente falei com o treinador que trabalhou com ele durante muito tempo no Londrina, e as informações foram muito boas. Nós vimos boas imagens dele. É um atacante de 23 anos, então por isso o Sport está trazendo e, logicamente, vai se colocar à disposição do time. Achamos que, apesar de jovem, ele tem muitas qualidades para evoluir", disse o comandante.

LEIA MAIS:

“A força da Ilha sempre foi o torcedor”, diz técnico do Sport

Nelsinho Baptista exalta time do Sport aguerrido para a Série A

Sport treina diante da torcida em preparação para a Série A

Carlos Henrique está na remessa de jogadores que chegam para reforçar o Sport no Brasileiro. No setor ofensivo, Andrigo e Hygor já devem estrear nesse domingo (15), contra o América-MG. Outros nomes como Ernando, Winck e Ferreira também são esperados no time titular. O zagueiro Max é opção no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias