Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É um clássico, chance mínima de erros", diz Júnior Rocha

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 13/04/2018 às 20:30
Alvirrubros e tricolores se encaram na estreia da Série C. Fotos: JC Imagem
Alvirrubros e tricolores se encaram na estreia da Série C. Fotos: JC Imagem

Ciente do desafio que tem pela frente, vencer um time o qual não conseguiu superar no Pernambucano, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha analisou o que espera da partida e revelou com confiança o objetivo da sua equipe.

Contra o Náutico, na Arena, a meta não poderia ser outra que arrancar a vitória e com isso largar bem na Série C do Campeonato Brasileiro, para isso ocorrer, os erros tem que ser mínimos.

"Nosso objetivo é ir lá e garantir os três pontos. Mas existe o respeito que um jogo como esse pede. É um clássico, chance mínima de erros. As duas equipes têm um plantel mais ou menos definido. Tudo depende do início do campeonato. Hoje temos um grupo procurando encaixar uma equipe ideal", disse Júnior.

Leia Mais:

>Júnior Rocha arma time do Santa Cruz para o clássico sem surpresas

>Após perder a mãe, Geovani encontra caminho de recomeço no Santa Cruz

>“Melhor expectativa possível”, diz vice de futebol do Santa Cruz sobre o clássico

Prester a estrear em uma nova Série C(já jogou com a Luverdense), o treinador do Santa Cruz tem implementado ideias no elenco, e identificou problemas para insucessos na Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. Precisou adptar conceitos e acredita que suas ideias vão fazer a equipe do Arruda apresentar um melhor futebol.

'Desde o início do ano, venho implantando esta filosofia de um jogo mais trabalhado, com superioridade numérica. Claro que tive de adaptar, a confiança não estava em alta e isso acaba colaborando. Mas são minhas ideias de futebol e confio muito nelas", afirmou Rocha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias