Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Componente mais importante", diz vice do Santa Cruz sobre Carlinhos Paraíba na Série C

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/04/2018 às 16:10
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC
Volante vai estrear pelo Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom SCFC

Confiança é o que não falta para o time do Santa Cruz com o retorno de Carlinhos Paraíba ao time. Depois de quase dez anos, o ídolo, juntamente aos companheiros de equipe vai iniciar uma maratona para o maior objetivo do ano neste domingo (15). Para o vice-presidente de futebol do Tricolor, Felipe Rego Barros, Carlinhos Paraíba é o componente mais importante do time, na conquista de uma vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Sandoval apresenta suas características de jogo: “impulsão, força e velocidade”

Goleiro do Santa Cruz quer time protagonista em jogos no Arruda

Acerto de Sandoval com o Santa Cruz era desejo antigo

"É claro que esperamos os torcedores na nossa estreia no Arruda, contra o Atlético-AC, onde vamos poder apresentar a nossa grande contratação, o grande nome do projeto Camisa 12, que é Carlinhos Paraíba, um ídolo do clube, voltando a vestir o manto coral", comentou Felipe Rego Barros, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

Considerando o excelente aproveitamento do Tricolor no José do Rego Maciel, a expectativa é que o torcedor participe cada vez mais na campanha do Santa Cruz nesta temporada. "A torcida tem que voltar ao Arruda, tem que vir nos prestigiar. Possivelmente, ela será o componente mais importante da nossa caminhada na Série C. A torcida tem que estar perto do clube. Se associando, nas arquibancadas… é peça fundamental para o nosso acesso", ressaltou.

Aproveitamento

Ainda ressaltando a importância da torcida para a corrida na Série C, o vice do Santa Cruz, convocou os tricolores para as disputas que terão o Arruda como palco. "Nós, sozinhos, não vamos chegar em canto nenhum. Mais do que nunca, o torcedor tem que estar ao nosso lado nessa arrancada", concluiu Felipe Rego Barros. O Santa Cruz entra em campo diante do Náutico, na primeira rodada da Série C, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias