Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após perder a mãe, Geovani encontra caminho de recomeço no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 13/04/2018 às 14:02
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O meia Geovani quer voltar para o Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Um período de bastante dificuldade na vida do meia do Santa Cruz Geovani, quase o fez tomar uma decisão complicada: desistir do futebol. Depois de perder o pai, o jogador também sofreu com a ausência de sua mãe, e por pouco não abandona os gramados. O clube tricolor foi a oportunidade que Geovani encontrou para conseguir dar a volta por cima e superar o momento difícil de sua vida pessoal.

LEIA MAIS:

Sandoval apresenta suas características de jogo: “impulsão, força e velocidade”

Goleiro do Santa Cruz quer time protagonista em jogos no Arruda

Acerto de Sandoval com o Santa Cruz era desejo antigo

Aos 25 anos, o atleta passou da fase de pensar em desistir e alcançou a titularidade da Cobra Coral. O meia explicou como o Santa foi fundamental para que ele encontrasse ânimo para se reerguer. "Futebol sempre foi a minha vida. Mas, depois que minha mãe morreu, tinha perdido a vontade, o gosto de jogar. Foi o pior momento da minha vida, com certeza. Foi muito difícil lidar com isso, mas estou conseguindo superar. O Santa Cruz tem me ajudado muito nisso. Estou apaixonado pela torcida, pelo clube", revelou Geovani em entrevista ao site oficial do clube.

Incentivo

Geovani também comentou sobre a importância dos amigos, alguns deles, companheiros de clube, para conseguir superar os obstáculos. Ele citou o incentivo que o colega Carlinhos Paraíba depositou nele. “Ele foi muito importante quando minha mãe faleceu. Conversou comigo, me disse que a vida era feita de perdas e ganhos. E consegui superar, também, por causa dele. Então, só agradecer. Feliz que ele está aqui agora, no Santa Cruz”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias