Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Agenor exalta motivação com apoio da torcida do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2018 às 19:49
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport
Agenor chegou ao Sport em 2016 e saiu no começo de 2018. Foto: Divulgação/Sport

O Sport estreia no domingo (15) no Campeonato Brasileiro da Série A e a principal novidade no time é o goleiro Agenor como titular. O reserva assume o posto de Magrão enquanto este passa por uma artroscopia no joelho direito e se recupera da lesão. Ele espera contar com o apoio da torcida enquanto defende a meta rubro-negra.

"O apoio que vem da torcida é uma motivação a mais. A gente já tem o apoio familiar, mas o apoio que vem da arquibancada nos impulsiona ainda mais. Fico feliz. Espero dentro de campo corresponder ao apoio que o torcedor vem me dando", disse o arqueiro leonino.

LEIA MAIS:

Max elogia concorrentes por vaga na zaga do Sport

“A força da Ilha sempre foi o torcedor”, diz técnico do Sport

Nelsinho Baptista exalta time do Sport aguerrido para a Série A

A confirmação da cirurgia de Magrão saiu na segunda-feira (9). Sabendo disso, Agenor tratou logo de trabalhar mais para atuar à altura do ídolo rubro-negro. "A partir do momento que soube que eu ia jogar, me preparei o máximo possível, procurei me dedicar ainda mais nos treinamentos para que o reflexo dos treinamentos seja dentro de campo em uma partida boa", concluiu o goleiro.

Na manhã de domingo (15), às 11h, o Leão entra em campo para enfrentar o América-MG na Arena Independência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias