Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz quer time protagonista em jogos no Arruda

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/04/2018 às 19:00
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Santa Cruz sofre pressão.. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A três dias de estrear a Série C no Campeonato Brasileiro, o elenco do Santa Cruz não quer desperdiçar o mando de campo na competição nacional, e garantir vitórias dentro do Arruda. O goleiro Tiago Machowski quer que a equipe mantenha o protagonismo conseguido dentro de casa no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha diz que queda de rendimento nos jogos se deve ao cansaço

“Sinto-me preparado para o clássico”, diz volante recém-chegado ao Santa Cruz

Santa Cruz x ABC tem horário alterado pela CBF

"Eu via todas as tabelas e tem grandes times na Série C, claro que algumas com menos expressão, mas hoje em dia é bem nivelado. A nossa meta é subir. É um campeonato curto, mas muito importante para começarmos bem. Teremos poucos jogos longes, é pegar os jogos em casa e manter o foco. A Terceira Divisão sempre foi o nosso objetivo", disse o goleiro coral Tiago Machowski.

Sem perder

Dos oito jogos com mando de campo, sendo cinco no Campeonato Pernambucano, e três na Copa do Nordeste, o Santa Cruz não perdeu nenhuma vez. Foram quatro empates, todos no Estadual, e quatro vitórias, sendo uma no PE e três no Nordestão, na conta do Tricolor. E o plantel coral espera repetir esse feito positivo na Terceira Divisão, atuando em casa.

O Santa Cruz inicia a maratona para a conquista de uma vaga na Série B, neste domingo (15), às 19h, na Arena de Pernambuco. O Tricolor vai estrear diante do Náutico. Depois do primeiro compromisso na Terceirona, o Santa vai poder aproveitar dois jogos seguidos em casa. Um contra o Atlético-AC, no dia 22 de abril, e o outro diante do ABC, no dia 28 deste mês. Ambos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias