Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sandoval apresenta suas características de jogo: "impulsão, força e velocidade"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 20:40
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC
Foto: Rodrigo Baltar/Ascom SCFC

Contratado para dar mais experiência ao sistema defensivo do Santa Cruz, o zagueiro Sandoval falou sobre suas características empregadas no futebol. Destacando que sabe "sair pro jogo", o agora jogador do Santa Cruz apresentou seu cartão de visitas como um atleta versátil.

"Eu sou um zagueiro de boa impulsão. Uso muito minha velocidade e a força. Tenho boa qualidade pra sair jogando e costumo fazer alguns gols de cabeça", pontuou.

Leia Mais:

>Acerto de Sandoval com o Santa Cruz era desejo antigo

>Júnior Rocha diz que queda de rendimento nos jogos se deve ao cansaço

>“Sinto-me preparado para o clássico”, diz volante recém-chegado ao Santa Cruz

Período de condicionamento

Para estar em forma e apresentar todo o esse potencial que afirma ter, o zagueiro vai precisar ainda passar pelo período de testes, adaptação e ao ritmo de treinos para poder entrar em campo. Mas isso não deve ser problema, Sandoval não ficou muito tempo parado, já voltou ao trabalho e não pretende queimar etapas de preparação. Quer entrar em campo no período ajustado pela comissão técnica.

"Fiquei parado seis dias, no máximo. Voltei a treinar agora. Isso precisa ser resolvido com a comissão (técnica). Não quero passar por cima de nenhuma etapa. Existem algumas avaliações (físicas) para ser feitas", falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias