Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes confirma contratações de dois jogadores para o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/04/2018 às 0:40
Jhonnathan estava no Paysandu no ano passado. Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu
Jhonnathan estava no Paysandu no ano passado. Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Logo após a derrota do Náutico por 3x0 para a Ponte Preta, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes confirmou a contratação de dois novos jogadores para compor o elenco que disputará a Série C do Brasileirão. Um é o meia Jhonnatan, jogador que atuou pelo Paysandu no ano passado. O outro é o atacante Dudu, que fez a base no Cruzeiro e atuava pelo Kashiwa Reysol, do Japão.

"O Jhonnatan foi revelado no Remo e disputou a Série B pelo Paysandu. Tem uma qualidade de meio-campo de transição. É um jogador que, apesar de não ser muito um meia de construção, tem facilidade para chegar na área. E o Dudu tem excelentes referências. Atacante também diferente dos nossos. Ele sai mais, é mais agudo, chega mais na linha de fundo", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Vice do Náutico usa exemplos recentes da Europa para acreditar em classificação

Roberto Fernandes afirmou que devem ainda chegar novos jogadores para compor a equipe para o nacional. "São jogadores que vinham sendo mapeados pela diretoria e em reuniões optamos pela contratações deles. E acho que vêm para deixar o elenco mais forte, assim como eu acredito que não se fecha esse ciclo. Acredito que vão chegar mais algumas peças para iniciar essa Série C mais competitivo que estávamos no Estadual", disse Roberto.

Outros dois nomes já comentados pelo técnico que reforçarão a equipe são os do atacante Lelê e do lateral-esquerdo Tiago Costa. Ambos têm passagens recentes pelo futebol pernambucano, atuando no Santa Cruz. Roberto, no entanto, afirmou que nenhum deles terá condição de jogar domingo, seja por questões físicas ou por questões de regularização.

O Timbu volta a campo contra o Santa Cruz, neste domingo (15), pela estreia da Série C. A partida será na Arena de Pernambuco. O jogo de volta da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (18), também em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias