Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Driblando lesões, Vítor fará a partida 90 com a camisa do Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 7:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Aos 35 anos, o lateral-direito Vítor está prestes a completar uma importante marca pelo Santa Cruz: 90 partidas com a camisa tricolor. Desde 2015, o jogador está no clube, e esse número só não é maior por contra de um histórico de lesões que atrapalhou a sequência do atleta no campo. De volta aos trabalhos e às vésperas da Série C, ele se diz feliz com a marca alcançada, e por estar construindo uma identidade com a agremiação.

"Para mim, é uma satisfação enorme chegar perto dos 90 jogos vestindo essa camisa, que representa tanto para o futebol nacional. Poderia estar com uma quantidade bem maior, se não fosse a lesão séria do ano passado no início da Série B. Mas estou feliz, me sentindo realizado. Quero seguir nesse caminho e continuar construindo uma identidade bacana no Santa Cruz", disse.

Leia Mais:

>Carlinhos Paraíba e Robert estão regularizados no Santa Cruz

>Médico do Santa Cruz tranquiliza quanto a lesão do lateral Vítor

>Volantes do Santa Cruz na expectativa para o primeiro clássico

Preparação para não se machucar

Capitão do time em alguns momentos, Vítor teve que conviver com lesões que o tiraram muito tempo do gramado. Recuperado e em forma, o jogador revelou que busca sempre a melhor preparação que elas não aconteçam, mas na carreira de um profissional do futebol, acidentes e imprevistos acontecem, e não tem algo com o fato de ser um jogador mais velho, jovens atletas também passam por esses períodos complicados.

"Procuro me preparar bem, para minimizar a chance de lesão. Mas atuamos em alto nível e estamos sujeitos a esse tipo de problema. Acontece com qualquer um, não só comigo que tenho uma certa experiência", disse Vítor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias