Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Centroavante chega ao Recife para fazer exames e deve assinar com o Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 20:09
Atacante reforça o Sport no restante dessa temporada. Foto: Gustavo Oliveira/Ascom LEC
Atacante reforça o Sport no restante dessa temporada. Foto: Gustavo Oliveira/Ascom LEC

O atacante Carlos Henrique já está no Recife e deve ser confirmado como reforço do Sport para temporada nesta sexta-feira(12), a informação foi confirmada pelo JC. Vindo do Londrina-PR, atleta de 23 anos desembarcou na capital pernambucana na noite desta quinta(12), para fazer exames médicos e testes físicos e se for aprovado, assina com o Leão.

Apesar de estar em competição e em dia com o condicionamento físico, Carlos Henrique uma vez confirmado só deve estar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para estrear com a camisa rubro-negra, na segunda rodada do Brasileirão, partida marcada para o dia 23, na Ilha do Retiro contra o Botafogo-RJ.

Leia Mais:

>“A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual”, diz volante Ferreira do Sport

>Zagueiro do Sport focado na evolução do sistema defensivo do time

>Dirigente do Sport projeta que a busca é ficar entre os 10 primeiros do Brasileirão

Foto: Gustavo Oliveira/Ascom LEC

Setor ofensivo carente

Reforçar o setor ofensivo é uma das necessidades para o comandante do Sport. Nelsinho para utilizar no momento apenas os atacantes Hygor, Índio e Juninho que embora seja do clube, está afastado do elenco profissional e atuando apenas com o sub-23. Rogério, o mais experientes dos homens de ataque do Leão, está lesionado e em recuperação. Se for oficializada a contratação de Carlos Henrique, sobe para oito os reforços trazidos pela diretoria de futebol para a disputa do Campeonato Brasileiro, os outros foram os zagueiros Ernando e Max, os volantes Ferreira e Nonoca, o meia Andrigo e o atacante Hygor.

Em 2018, Carlos Henrique atuou em 13 partidas pelo Londrina, e marcou seis gols pelo Tubarão. Formado no futebol gaúcho, teve passagens pela base de Inter e Grêmio, sendo profissionalizado no Internacional em 2013. Já vestiu as camisas do Veranópolis-RS e Juventude, Figueirense (2015). Depois, passou por Luverdense (2015), Sinop-MT (2016) e PSTC (2017) além do Londrina em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias