Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central inicia Brasileiro da Série D de olho no acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/04/2018 às 18:20
Técnico Mauro Fernandes agora vê jogadores buscando o clube para atuar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico Mauro Fernandes agora vê jogadores buscando o clube para atuar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após o vice do Campeonato Pernambucano, o Central volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Mauro Fernandes garantiu a permanência no comando da equipe e deseja algumas contratações pontuais para reforçar a equipe e levar o time caruaruense ao acesso a terceira divisão nacional.

"Essa confiança dos torcedores, os jogadores e comissão técnica têm que passar agora para fora do campo, para que o torcedor compre essa ideia da diretoria do clube, porque o objetivo é subir de divisão esse ano e brigar pelo título ano que vem novamente, que é o ano do centenário do Central e quem sabe o time campeão pernambucano e ter mais um acesso", explicou.

LEIA MAIS:

Náutico inicia venda de ingressos para clássico a partir de R$ 20

Acerto de Sandoval com o Santa Cruz era desejo antigo

“A gente tem que pensar primeiro no coletivo e depois no individual”, diz volante Ferreira do Sport

Mauro revelou que tem conversado bastante com a diretoria do clube na busca do melhor para a Patativa. Ele ressalta que não se pode contratar qualquer jogador, exaltando a qualidade do grupo que tem em mãos. Apesar disso, ele entende que é preciso melhorar. Mas, o que mais surpreende o treinador é que, diferente de quando montou a equipe, os atletas de fora agora querem atuar na equipe.

"No início da temporada agora, ninguém queria vir jogar no Central. Mas agora, a própria estrutura, uma diretoria que cumpre com seus deveres, fez com que ganhasse credibilidade não só na cidade de Caruaru, mas em todo estado e também no país, porque os jogadores hoje se comunicam muito entre eles. Todos têm dado as melhores referências do clube. Isso é bom, porque hoje todo mundo quer jogar no Central", concluiu.

Central na Série D:

1ª rodada - 22 de abril - Jacuipense x Central - 16h

2ª rodada - 29 de abril - Central x Sergipe - 16h

3ª rodada - 6 de maio - ASA x Central - 16h

4ª rodada - 13 de maio - Central x ASA - 16h

5ª rodada - 20 de maio - Sergipe x Central - 16h

6ª rodada - 27 de maio - Central x Jacuipense - 16h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias