Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acerto de Sandoval com o Santa Cruz era desejo antigo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/04/2018 às 17:03
Santa Cruz zagueiro 748 FOTO:

Aos 31 anos, Sandoval foi apresentado como o 29º reforço do time coral para a temporada.  Natural de Bonito, município do Agreste pernambucano o zagueiro, já tentou no passado, jogar no tricolor do Arruda mas não foi liberado pelo antigo clube, o São Caetano. Agora pode ser um toque a mais de experiência na defesa coral, e destaca a felicidade confirmando que houve propostas mas nada fechada.

"Eu estou muito feliz por vestir essa camisa. Realmente teve uma procura (outro time), mas nada foi carimbado. Já existia uma possível vinda pra cá desde o ano passado. Eu tinha dado minha palavra e posso falar que estou muito feliz", disse.

Leia Mais:

>Júnior Rocha diz que queda de rendimento nos jogos se deve ao cansaço

>“Sinto-me preparado para o clássico”, diz volante recém-chegado ao Santa Cruz

>Driblando lesões, Vítor fará a partida 90 com a camisa do Santa Cruz

Na trajetória, a base do Porto de Caruaru foi a formação, depois esteve e no América em 2006. Seguiu a vida e foi para o Estado de São Paulo em busca de melhores oportunidades, passou por diversos clubes até ter o primeiro contato com o técnico Júnior Rocha e reacender a vontade de vir ao Santa.

"Meu primeiro contato com o Júnior Rocha foi na virada do ano. Ele estava na casa de um amigo meu e convidou para conversar. Foi uma surpresa e um momento bom. Tivemos um bom papo e conversamos sobre futebol e soube que ele havia acertado com o Santa", revelou.

Confiança na gestão

Ciente do desafio e do momento que o clube atravessa dentro e fora de campo, Sandoval narrou os motivos de convencimento para que ele pudesse ser repatriado, e demonstrou confiança no projeto apresentado nas conversas para contrato no tricolor do Arruda.

"Eu acredito muito no que foi planejado e no que o presidente passou pra mim. Confio no trabalho e na grandeza do Santa Cruz. Não vim ano passado por problemas com o outro clube, não consegui o acordo. Agora deu certo. Tenho acompanhado o planejamento do Santa Cruz, as contratações, os jogos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias