Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil goleia Venezuela e segue invicto na Copa América Feminina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2018 às 21:35
Brasil venceu terceira consecutiva na competição. Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Brasil venceu terceira consecutiva na competição. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A seleção brasileira segue atropelando os adversários do grupo B na disputa da Copa América de Futebol Feminino Chile 2018. Na noite desta quarta-feira (11), pela quarta rodada, as brasileiras golearam a Venezuela pelo placar de 4x0 e mantiveram a liderança isolada da chave com nove pontos em três vitórias, mesmo já tendo a rodada de folga.

O jogo desta noite começou com a pressão brasileira aos 5 minutos. Mas o primeiro gol saiu apenas aos 11, com Mônica abrindo o placar, estufando as redes. Ainda no primeiro tempo, aos 35, Marta teve uma oportunidade e a goleira adversária defendeu. Quatro minutos depois, Bia Zaneratto marcou o segundo.

LEIA MAIS:

Presidente do Bahia diz que Copa do Nordeste ficará ainda melhor se o Sport voltar

Santa Cruz x ABC tem horário alterado pela CBF

Sport não vai contratar mais jogadores de imediato

Na volta do intervalo, a seleção seguiu pressionando a Venezuela. A própria Bia fez o terceiro, aos 28 desta etapa. A jogadora marcou em todas as partidas na competição até agora. Antes do fim do jogo, Marta finalmente balançou as redes e fechou a goleada em 4x0.

Até agora, o Brasil venceu a Argentina por 3x1 e atropelou o Equador por 8x0. Na próxima rodada, última desta fase, o Brasil encara a Bolívia em Coquimbo, às 19h de sexta-feira (13).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias