Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Agenor ressalta Sport entrosado já com reforços para a Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2018 às 11:39
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Mais de uma semana após o último jogo e faltando quatro dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Agenor enxerga o time do Sport entrosado para enfrentar o América-MG na manhã do domingo (15), na Arena Independência. Além das adições ao elenco, ele vê a equipe com os erros corrigidos.

"Treinamos bastante tempo, tivemos esse tempo para melhorar o que a gente vinha fazendo de bom e corrigir o que tinha de errado. Chegaram cinco, seis jogadores novos e deu para conhecer um pouco de cada um, deu para entrosar um pouco mais o time", avaliou o goleiro que será titular. Magrão será submetido a uma artroscopia no joelho direito.

LEIA MAIS:

Esporte Interativo cobra R$ 12 milhões de multa ao Sport por saída do Nordestão

Para Sport, Esporte Interativo quer pressionar com ameaça de multa

Zagueiro do Sport vê clube recifense como oportunidade de recomeço

Sobre o primeiro adversário, Agenor ressalta que o América-MG é um bom time e enxerga o duelo como um confronto direto das equipes. Para sair com os três pontos de Minas Gerais, ele espera o Sport impondo seu ritmo de jogo para conseguir o resultado.

Ao se referir ao Brasileirão como um todo, o goleiro rubro-negro afirma que o time do Sport não tem comentado muito sobre os objetivos no decorrer do campeonato.

"A gente sabe que duas vitórias nos colocam lá em cima, e duas derrotas lá em baixo. Temos que brigar sempre por coisas boas, afinal o Sport é grande e sempre tem que buscar o melhor. Se a gente conseguir brigar lá em cima, vai ser sem dúvida o nosso principal objetivo, mas o campeonato é longo é muito cedo para falar pelo que a gente vai brigar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias