Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport vê clube recifense como oportunidade de recomeço

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/04/2018 às 20:00
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O zagueiro do Sport, reforço recém-chegado para a disputa da Série A, Ernando vê o time rubro-negro como uma oportunidade de recomeço. Com 29 anos, o atleta foi pouco usado na temporada de 2017, quando jogava pelo Internacional, time ao qual pertence. Ele tem contrato por empréstimo com o Leão até o final deste ano. O defensor foi apresentado oficialmente no Sport nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

“É uma grande oportunidade que tenho. O Sport é um time grande e tive informações muito boas antes mesmo de chegar, dos meus colegas Anselmo e Agenor, com quem joguei no Inter, e falaram muito bem do Clube e da cidade. Espero me adaptar o mais rápido possível para ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Com cirurgia de Magrão, Sport vai em busca de goleiro experiente

Lesão de Magrão é mais um golpe para a estreia do Sport na Série A

Focado no América-MG, Agenor pode repetir história do Leão de 2015

Expectativa

A última vez que entrou em campo foi há quase sete meses, quando ele enfrentou o América-MG, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Alviverde é justamente o primeiro time que o Sport vai enfrentar na Primeira Divisão de 2018. Depois naquele jogo, o atleta precisou passar por um procedimento cirúrgico, para retirar a hérnia de disco, e ficou impossibilitado de encerrar a temporada. O Leão duela com o América-MG fora de casa, no próximo domingo (15), às 11h.

No ano passado ele entrou em campo 14 vezes vestindo a camisa colorada., sendo titular em apenas nove ocasiões. O jogador vai trabalhar firme para conquistar a vaga de titular no time comandado pelo técnico Nelsinho Baptista. “Eu venho para brigar pela vaga, mas sempre respeitando quem tem mais tempo,vem jogando e tem história bonita no Clube, como Durval, que dispensa comentários. Venho para treinar forte e cada dia mostrar meu trabalho para Nelsinho e buscar meu lugar entre os titulares”, afirmou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias