Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aos 20 anos, Johnny não esconde empolgação ao chegar ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2018 às 20:44
Garoto da base do Palmeiras chega ao clube por empréstimo. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Garoto da base do Palmeiras chega ao clube por empréstimo. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O jovem volante Johnny foi um dos jogadores apresentados pelo Santa Cruz na tarde desta terça-feira (10) que reforçam o time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O garoto de 20 anos chega ao Tricolor empolgado para entrar em campo como profissional e ressaltou a felicidade ao saber do contato do clube na busca por sua contratação.

"Fiquei muito feliz, conversei com meus amigos que jogavam comigo no Palmeiras, falaram muito bem do Santa Cruz", disse. Um deles foi o lateral-direito Mailton, também da base do Verdão emprestado à Cobra Coral. "Ele disse que o trabalho é muito bom, a torcida é de massa", emendou.

LEIA MAIS:

Danny Morais sofre pancada no joelho e será reavaliado nesta quarta-feira no Santa Cruz

Torcedores lançam site para levantar recursos em prol do CT do Santa Cruz

Característica do Santa Cruz, time foca no treino de toque e saída de bola

Ele começou a jogar no time paulista em 2008. Nascido em São Paulo, o irmão dele viu na internet os testes que o Palmeiras ia realizar. Johnny passou na peneira e foi subindo de categorias na base do clube. Ele chegou a disputar três vezes a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Johnny também revelou a surpresa ao saber do contato, mas não pensou duas vezes na oportunidade de jogar profissionalmente. À torcida, o volante prometeu honrar a camisa do clube e trabalho forte no dia-a-dia. "Minha primeira saída agora foi vir para cá. Está sendo uma honra muito grande", concluiu o reforço tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias