Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais sofre pancada no joelho e será reavaliado nesta quarta-feira no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2018 às 18:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz realizou um jogo-treino nesta terça-feira (10), no Arruda, contra a equipe sub-23. A única ocorrência negativa da partida foi a saída precoce do zagueiro Danny Morais. Ele se envolveu em um choque de joelho com outro atleta. Segundo o médico Rodrigo Arruda, ele será reavaliado nesta quarta-feira (11), mas que não deve ter sido nada grave.

"Por exemplo, se fosse uma situação de jogo ele não iria sair. Mas como era treino a gente preza pela precaução. Principalmente que temos uma estreia importante no domingo. Preferimos que ele perca uma parte do treino do que perca outro mais na frente", disse o médico ao Blog do Torcedor.

Por enquanto, a expectativa é de que Danny Morais treine normalmente na quarta-feira. "Foi um lance de jogo. Basicamente foi joelho com joelho, uma pancada na face medial do joelho direito, um trauma. Inicialmente, ele deve treinar amanhã se não tiver nenhuma intercorrência. Mas não é nada grave", explicou.

O Tricolor estreia na Série C no domingo (15), diante do Náutico, às 19h, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias